Troca e Reembolso

A Magicopos busca sempre proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, cuidando de todas as etapas, incluindo o pós-venda. Entenda abaixo como funciona a nossa política de entrega, troca e reembolso. Qualquer dúvida nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.


1. Política de entrega:
Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e material antes de realizar a compra.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize um novo pedido.


2. Política de Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após recebimento do produto e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

      — Arrependimento da Compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para os casos de arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias para registrar a desistência. Este prazo é contado a partir do recebimento do produto.

      — Troca de mercadoria

Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas na hora de trocar o produto:

     →  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios.

     →  Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, a etiqueta de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.


3. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compras:

      — Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

      — Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Renan Da Silva Dias - CNPJ: 29.608.694/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024